21 dezembro 2014

03 de outubro de dois mil e catorze

17 de outubro de dois mil e catorze

21 de dezembro de dois mil e catorze'

Faltam 201 dias



A tarefa mais incrível de meu dia é contar ansiosamente pela sua chegada, é estar atenta ao corpo a dentro, ao mundo afora, para que eu consiga consertar tudo o que puder desse mundo judiado, plantar céus, cores e jardins, entender mais do homem e dessa incrível esperança no hoje e no amanhã, desempoeirar as melhores canções de ninar e aprender a sentir bater um coração fora de mim...
Passo o dia a me apaixonar por você desde que me inundou com todo seu ser! Cada molécula do meu corpo hoje se transforma por você, metamorfoseando cada espaço dentro e fora de mim, cada sentimento em minha alma, cada olhar para o mundo, cada sonho antigo, cada canto de tudo o que sou... não há vocabulário para aquela em que me transformo, a poesia se cala em mim, a sua vida me preenche e jamais terei palavras para que esse amor seja lido. Nossa história começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário