18 fevereiro 2009

eu e eles

*

eu e eles... o para sempre eu e eles... eu artesã, eles os fios; eu contemplação, eles os cds; eu ginasta de cores e formas, eles os pincéis; eu seresteira, eles os versos; eu sentimento, eles os dedos ardidos por lápis, eles os sonhos sem tradução, eles os peitos inchados e densos, eles cadernos jogadoa em tantas gavetas, eles os pobres velhos tinteiros, eles os castos nobres papéis, eles cordéis, eles tampões...

e que fazer se no sangue corre junto corre terebentina, se na lágrima escorre jardim, se no suor exala melodia? que fazer? não sei, espero o dia nascer, e antes da noite cair, deixo que nasça em mim mais fantasia... antes da aurora ruir me deixo ferver... antes do dia sumir permito-me ser, me faço folia! é nisso que quero viver... é disso que faço meu dia.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário