18 fevereiro 2009

pratododia

:: não quero saber de certos e errados, não quero saber de fim de mundo, fim de semestre ou dureza de fim de mês, não quero saber a origem dessas anormalidades todas, tampouco cantar sozinha o refrão... sequer quero saber se existo... só quero ouvir de pertinho sua voz, saber de mansinho a grandiosidade dessa coisa toda, só quero lhe ver sonhando livre... seu olhar de flauta doce fazendo morada em minhas canções secretas... eu quero é saber dessa prosaica magia de imperarmos em nós! ... não, eu não quero a máquina do mundo repensada... eu quero a festa dos loucos, a dança dos bichos... eu quero é um pouco da sua saliva... eu quero é você tentando assoviar, você correndo com o cachorro pelo quintal, você cuidando dos meus discos e livros, e do meu nobre coração fazendo jardim... é isso que eu quero todo dia ::

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário